Sabadouuu!!! Uma ótima notícia para os servidores da #Educação! ??

É isso mesmo, o salário referente ao mês de janeiro já está nas contas dos funcionários da pasta da educação.

O prefeito @tiagofreitas.15 garantiu também que até o quinto dia útil todos os servidores municipais estarão com seus pagamentos em conta.

Tiago Freitas anunciou, nesta manhã de sábado (30), que todos os servidores que prestaram serviços no mês de dezembro e não tiveram seus pagamentos realizados não sairão no prejuízo.

“Nós conseguimos organizar parte da situação financeira caótica deixada na Prefeitura de Piranhas. Portanto, iremos realizar os pagamentos referentes a dezembro em três parcelas. A primeira será efetuada no quinto dia útil e as demais nos meses subsequentes”, garantiu o prefeito.

? Uma gestão responsável e comprometida com o povo faz assim!

Prefeitura orienta sobre suspensão de festejos no período de carnaval