Cuidar da saúde é nossa responsabilidade!

Em razão da pandemia, a Prefeitura de Piranhas seguirá todas as recomendações do Ministério Público Estadual (MPE), adotando medidas restritivas e fiscalizatórias de enfrentamento a Covid no município.

Sendo assim, informamos que todos os festejos carnavalescos, em ambientes fechados ou abertos, promovidos por iniciativas públicas ou privadas estão suspensos.

As medidas tem o objetivo de desestimular a ocorrência de eventos que possam gerar aglomeração e provocar o aumento de infecções.

O prefeito @tiagofreitas.15 ressalta que a chegada da vacina representa a renovação da esperança nos corações alagoanos, mas como nem todos foram imunizados, as medidas passam a ser necessárias.

“É triste não comemorarmos o nosso tão desejado carnaval, mas precisamos nos proteger e proteger aqueles que amamos, na esperança de que dias melhores estão por vir”, alertou o prefeito.

Secretaria de Assistência realiza recadastramento de programas sociais