Na manhã de ontem, quinta-feira (28) a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humamos iniciou o recadastramento de alguns programas sociais no município. As ações, iniciadas com moradores da Vila de Entremontes, seguem até hoje (29) e nos próximos dias se estenderão para as demais localidades.

Os moradores da Vila de Entremontes, que possuem cadastro no Programa Bolsa Família, devem comparecer até hoje (29), das 8h às 14h, na Escola Municipal Dom Antônio Brandão para participarem do recadastramento.

A Prefeitura de Piranhas informa que o objetivo dessa ação é fazer a verificação cadastral de programas sociais como o Programa Mais Leite, Programa Hortifruti, Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Juntos por um futuro melhor. ?

Melhorias e controle da destinação de lixo em Piranhas