📢 Algum corredor de plantão por aí? 🏃🏽🏃🏻‍♀️

@smee.piranhas em parceria com o grupo de corrida Asfaltrilhas, promoverá no dia 28 de agosto, a 1ª Corrida Solidária do município. A ação, que faz parte do projeto Piranhas em Movimento, tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover maior interação entre os munícipes e ajudar famílias carentes do município.

Os participantes poderão percorrer as ruas do bairro Nossa Senhora da Saúde em três modalidades 2.5km, 5km e 10km. As inscrições podem ser realizadas, de forma virtual, pelo Instagram da Secretaria (@smee.piranhas), ou no Clube Pajuçara, localizado na Vila Alagoas, bairro Xingó.

🔸Cada corredor deverá doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues as famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

👉🏽 Chama toda a sua família, convide os amigos e vamos participar desse evento que promove a saúde, lazer e bem-estar para todos. As vagas são limitadas! Simbora!

#piranhas#esportes#corridasolidária#alagoas#saúde#bemestar#corrida

Semas realiza 9ª Conferência Municipal de Assistência Social