↗️ Com o objetivo de definir as diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (Suas), a @semas.piranhas em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizou na manhã desta terça-feira (17), a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, que abordou o tema: “Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

👉🏽De acordo com o secretário Adjunto da @semas.piranhas, José Antônio Félix, durante o encontro foram deliberadas as prioridades do município, estratégias e a criação de políticas públicas que tragam benefícios para a população que vive em situação de vulnerabilidade em Piranhas.

Félix também ressaltou a importância do debate na efetivação dos direitos do povo e na garantia do enfrentamento a desigualdade social.

🗣 “Essas conferências acontecem só a cada dois anos, mas é importante pautarmos essas discussões e fortalecermos a temática no nosso dia a dia, buscando sempre trazer benefícios e qualidade de vida para as famílias carentes do município”, disse.

#piranhas#assistenciasocial#conferencia#diretrizes#SUAS#encontro#gestãopública

Dia do Patrimônio Histórico