Evento aconteceu no Clube Pajuçara.

A Prefeitura de Piranhas, por meio da Secretaria de Esportes e Eventos, realizou no sábado, 15, o primeiro Festival de Natação.

Cerca de 70 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos participaram da competição, que no final premiou a todos com uma medalha de incentivo e participação.

O festival aconteceu na piscina semiolímpica do Clube Pajuçara, que foi recém reformada e recebeu os alunos que participam das atividades oferecidas pela Prefeitura, e também convidados que fazem natação em outros locais, que fizeram questão de incentivar os jovens sobre a importância da prática esportiva.

O secretário municipal de esportes e eventos, Diogo Rodrigues, esteve presente prestigiando o Festival, que também contou com a participação de professores que desenvolvem as atividades, além dos pais, familiares e amigos para que a torcida fosse grande para os participantes.

Por Yela-Diane/Ascom.

Carro da Vacina reforça campanha de vacinação em Piranhas