🌵O Sertão Vai Virar Mar! 🏊‍♂️🏊🏽‍♀️🏊🏼

↗️ O Rio São Francisco será protagonista de mais uma edição do festival de natação “O Sertão Vai Virar Mar”, promovido através da Agência Travessias Pelo Mundo em parceria com a @smee.piranhas . O evento, que está em sua 7º edição, será realizado aqui em Piranhas.

👉🏽 Nadadores de dez Estados brasileiros e do Distrito Federal participam da maratona aquática, que será dividida nas modalidades de 3km, 6km e 12km de nado livre. Partindo da cidade de Piranhas até a Vila de Entremontes.

De acordo com o diretor Técnico do Evento, Marcos Pinheiro, no sábado também haverá um treino para iniciantes com a prova dos 2km de distância, saindo dos Cânions do Talhado até o Restaurante Show da Natureza.

No domingo, dia 22 de agosto, serão realizados treinos para iniciantes com a prova de 200 metros, largando do Porto de Piranhas até as margens de Sergipe.

O secretário de Esportes e Eventos, Diogo Rodrigues ressalta que o festival de natação traz uma gama de benefícios para Piranhas. “Além de ampliar e incentivar a prática esportiva, também fomenta todo setor cultural e econômico do município”.

#piranhas#alagoas#sertão#esportes#eventos#travessiaspelomundo#maratonaaquatica

  ✅ Rede Municipal de Educação de Piranhas realiza avaliação de ensino e aprendizagem 📚🎒
Pular para o conteúdo