🚮♻️ Mantendo o compromisso de respeitar as exigências de controle de lixo e proteção ao meio ambiente, a @semap.piranhas, por meio do projeto Piranhas + Verde, em parceria com a @semarhal , vai promover, no dia 22 de setembro, a campanha “Coleta ON, Resíduo OFF”, que visa oferecer à população o descarte correto dos resíduos eletroeletrônicos sem prejuízos ao meio ambiente e a saúde pública.

👉🏽 Se você possuir eletrodomésticos ou aparelhos eletroeletrônicos inutilizáveis, lâmpadas e baterias, procure nossos pontos de coleta no dia 22 de setembro.

📍O recolhimento do material de descarte será realizado no pátio da feira livre de Piranhas e no Distrito Piau, próximo ao Centro Administrativo da Prefeitura, das 9h às 14h.

“O lixo eletrônico quando descartado de forma inadequada é muito prejudicial para o meio ambiente, pois contém metais muito pesados e degradantes para a natureza. Essa é uma ação muito importante e que beneficia os munícipes e o meio ambiente”, frisou o secretário Municipal de Meio Ambiente, @jorgeaugustomcfly

#piranhas#alagoas#campanha#meioambiente#descartedelixo#descarteconsciente#pontosdecoleta#coletadelixo#lixoeletronico

Alunos da Rede Municipal de Ensino retornam às aulas presenciais