↗️ Inauguramos nesta sexta-feira (11), no Distrito Piau, a Academia da Saúde Dr. Adylson Vieira Lima. O novo equipamento fortalece as ações de promoção da saúde desenvolvidas no município. A ação faz parte da programação em alusão aos 134 anos de Emancipação Política do município, comemorado no dia 03 de junho.

🔸 Diogo Rodrigues, Secretário da @smee.piranhas ressaltou que “a nova Academia de Saúde irá permitir que a população possa ampliar sua qualidade de vida por meio da prática de atividades físicas”.

🔸De acordo com a @sap.piranhas.al , foram investidos pelo Governo Federal cerca de R$ 127.200,00. A obra foi concluída em dois meses e meio.

👉🏽 Homenageamos (in memoriam) o clínico geral e professor de biologia Adylson Vieira Lima com o nome da Academia de Saúde. Adylson prestou relevantes serviços à população de Piranhas durante muitos anos.

↗️O Programa Academia da Saúde é uma estratégia de promoção da saúde e produção do cuidado que funciona com a implantação de espaços públicos conhecidos como polos onde são ofertadas práticas de atividades físicas para população.

#piranhas#alagoas#inauguração#academiadesaude#sus#municipes#MaisDesenvolvimento#comprometimento#gestãopublic

Semas realiza ação no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil