@sms.piranhas recebeu, nesta sexta-feira (11), cinco concentradores de oxigênio que darão suporte ao tratamento de pacientes nas Unidades Básicas de Saúde do município. A doação chega através do Ministério da Saúde como uma ação de enfrentamento ao coronavírus.

👉🏼 O concentrador de oxigênio é um equipamento que separa o oxigênio do ar e o fornece ao paciente em um fluxo direto e contínuo, contribuindo para a melhora da capacidade respiratória, uma das áreas mais afetadas pelas consequências da Covid-19.

↗️ Para o Coordenador Administrativo da Saúde, Luís Feitosa, essa importante doação vem como um reforço para a rede de atendimento à saúde do município. “Os concentradores de oxigênio é mais um suporte que estaremos disponibilizando para os nossos munícipes”, destacou, agradecendo o apoio e a doação realizada pelo @minsaude

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#Ministériodasaúde#sus#saúde#enfrentamentocovid#doação#respiradores#concetradoresdeoxigenio

Semas realiza ação no Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil