Incentivar a prática do esporte no município é uma das prioridades da administração do prefeito Tiago Freitas mantendo o compromisso com povo piranhense. E para honrar com o compromisso, a prefeitura através da secretaria de Esportes e Eventos, realizou a entrega de material esportivo, contemplando as modalidades de futebol de campo e futsal infantil.

O secretário Diogo Rodrigues recebeu e distribuiu 150 coletes para crianças e adolescentes que fazem parte dos programas sociais de Piranhas e do distrito Piau.

Em mais uma iniciativa que representa o incentivo da gestão ao esporte, os atletas mirins agradeceram o apoio ao prefeito Tiago Freitas, que destacou a importância deste trabalho.

“A nossa gestão sempre buscou promover ações de incentivo ao esporte e lazer, No que depender de nós, Piranhas também despontará no segmento esportivo não apenas no futebol, mas também em outras modalidades”, declarou.

A ação vai reforçar o material de trabalho da equipe que treina nas escolinhas de futsal e futebol de campo, além de estimular a convivência com outras pessoas e transmitir valores como respeito, cooperação, amizade, comprometimento, ética, entre outros.

Por Yela-Diane/Ascom.

Ações para primeira infância foram destaque durante o mês de agosto em Piranhas