A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Pesca, em parceria com a Secretaria de Agricultura, promoveu nesta semana a distribuição de 50 mil alevinos a produtores rurais que fizeram solicitação junto à prefeitura de Piranhas. São milhares de alevinos de várias espécies diferentes, com o objetivo de incentivar a piscicultura no município.

De acordo com o secretário Jorge Mcfly, “Trazer projetos e recursos como esse é de suma importância para desenvolver cada vez mais o município de Piranhas, tanto no que diz respeito ao meio ambiente quanto na integração com a nossa economia e agricultura”.

A entrega que contou com a participação do prefeito Tiago Freitas (MDB), foi realizada no povoado Picos, através do programa “Piranhas Mais Pesca”, e proporcionará renda extra e mais qualidade de vida aos beneficiados.

Para o vice-prefeito e secretário de agricultura, Zé Vicente, a ação de distribuição de alevinos será realizada todos os meses para que produtores rurais aumentem suas produções e tenham mais geração de renda nas suas comunidades.

Por Yela-Diane/Ascom.

Missa do Cangaço marca o 84º ano de morte de Lampião