Como parte das políticas públicas do município, a prefeitura de Piranhas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento entregou kits de proteção e segurança individual, compostos por capacete e camisa de proteção UV, para os profissionais mototaxistas.

Durante a ação realizada no clube Pajuçara, o prefeito Tiago Freitas (MDB) destacou a importância desse apoio para a categoria e dos instrumentos de proteção, proporcionando conforto aos profissionais, além de auxiliar na identificação aos moradores piranhenses.

O prefeito também pontuou que os canais de diálogo estão sempre abertos para as categorias profissionais e que seu objetivo é de proporcionar o melhor para a população.

Por Yela-Diane/Ascom.

Prefeitura de Piranhas destaca ações a favor da primeira infância