Com o objetivo de melhorar a pavimentação asfáltica em algumas localidades do município, a Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou nesta terça-feira (19), a operação ‘tapa-buraco’, que vai contemplar todas as avenidas do bairro Xingó.

“Esse é um trabalho paliativo que a Seinfra está realizando para amenizar os desconfortos enfrentados pela população, permitindo assim, que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança”, afirmou o secretário adjunto da Seinfra, Júnior Fortes.

O secretário menciona ainda que a ação também visa preparar os locais para receber mais de 10km de malha asfáltica, através do Programa Pró-Estrada. “Estamos confiantes que as obras sejam iniciadas até meados de dezembro.  Este, sem dúvidas, é mais um importante benefício concedido pelo Governo de Alagoas no fortalecimento do município”, disse.

A previsão é que a operação seja concluída até o próximo sábado (23).

Prefeitura realiza mutirão de exames preventivos contra o câncer de mama