Estão abertas até o dia 18 de outubro as inscrições para as Oficinas de Dança que compõem o circuito da 17ª Mostra Alagoana de Dança. O evento, considerado o maior encontro de dança de Alagoas, está sendo promovido pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult) em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Piranhas.

As oficinas de Dança, ministrada pelo artista Marcos Topete e pelo coreógrafo da Luar do Sertão, Anderson Coutinho, serão divididas nas modalidades Xaxado e Quadrinha Junina.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Cultura, localizada na rua José Martiniano, Centro Histórico ou através do WhatsApp (82) 98828-1197.

Programação

As oficinas com os artistas locais, previamente inscritos, serão realizadas nos dias 20 e 21 de outubro. Na sexta-feira, dia 22, grupos de diversos municípios alagoanos farão apresentações na quadra de esportes do Centro Histórico do município.

Além de Piranhas, as cidades de Arapiraca, Piaçabuçu e Maceió também foram escolhidas para sediar a 17ª Mostra Alagoana de Dança, realizada de 10 a 24 deste mês.

Seinfra avança com obras da Academia da Saúde na Vila Alagoas