A gestão do prefeito @tiagofreitas.15 continua trabalhando em busca de melhorias para a população piranhense, isso acontece em virtude da seriedade e comprometimento de uma administração pautada no bem comum e na prosperidade de todos.

🚧 Por meio da @seinfra.piranhas, diversas obras no município estão em fase de construção ou de revitalização. 👉🏽 O destaque desta sexta-feira (15), é a construção de mais uma Academia da Saúde no município. A unidade, que está sendo construída na rua Maravilha, localizada na Vila Alagoas, será utilizada pela comunidade na promoção da saúde, através da prática de esportiva.

O espaço multiuso irá dispor de uma área de vivência (espaço interno para atividades), banheiros, área externa, equipamentos para a prática de atividades físicas e aparelhos como prancha para abdômen, barras para flexão de braços, barras paralelas e bancos.

A construção está avançada e o espaço deve ser inaugurado dentro dos próximos três meses. 🚀🚀

#piranhas#alagoas#infraestrutura#gestãomunicipal#academiadesaúde#obras#praticaesportiva#bemestar#promoçãodasaúde

Semas realiza ação da Semana da Criança na Vila Alagoas