Em tão pouco tempo, a gestão do prefeito Tiago Freitas (MDB) pisou no acelerador, deixou a casa em ordem e segue investindo em ações que mudam gradativamente a vida dos piranhenses para melhor. A cidade se transformou em um verdadeiro canteiro de obras e de inaugurações integrando todos os setores para o crescimento do município.

Em todas as áreas, a administração avançou. Não há como negar que a prefeitura imprimiu um novo ritmo de trabalho, modernizando os procedimentos, com destaque para a inovação, que é palavra de ordem da atual equipe.

Nas últimas semanas, o gestor municipal destacou as atividades da “Caravana do Desenvolvimento”, trazendo para a população a abertura do gabinete do prefeito no povoado de Lagoa Nova, onde também foi assinada a ordem de serviço para a construção da praça Central na comunidade.

Já no distrito Piau, expandiu uma série de mudanças e conquistas, como a inauguração da praça Santa Quitéria, instrumento importante para o lazer, o esporte e a integração social dos piranhenses. Na oportunidade, foram assinadas as ordens de serviço para a requalificação do canteiro da AL 220, da pavimentação de 12 vias públicas, e da construção do estádio Raposão.

Com a avaliação positiva de sua administração, o prefeito Tiago Freitas segue trabalhando junto à comunidade, com um pacote de obras com foco na recuperação da infraestrutura em vários pontos do município e ações importantes na saúde, educação, esporte, turismo e assistência social de Piranhas.⠀

Defesa Civil inicia fixação de placas do plano de contingência⠀