O município de Piranhas, localizado no Alto Sertão alagoano, obteve um resultado significativo na Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, a meta de vacinação estipulada pelo Ministério da Saúde, de 95% foi ultrapassada, chegando a 97,27% de crianças de seis meses a cinco anos de idade imunizadas.

A Secretaria de Saúde agradece a todas as pessoas que atenderam ao chamado e informa que a cobertura vacinal contra a poliomielite e outros vírus segue em todas as Unidades de Saúde.

A prefeitura de Piranhas vem reforçando em seus canais oficiais de comunicação no rádio e na internet a importância da vacinação infantil, conscientizando os pais e responsáveis para que mantenham a caderneta de imunização atualizada.

É necessário que a criança esteja acompanhada do responsável e apresente CPF e cartão SUS.

Por Yela-Diane/Ascom.

Piranhas sedia abertura da 5a edição da Expedição Científica do Baixo São Francisco