Dando seguimento ao incentivo da prática esportiva em todo estado, foi dada a largada para times de futebol amador adulto do interior de Alagoas, com a realização da Copa do Interior 2022.

Neste domingo, dia 11 de setembro, será dado o pontapé inicial desta competição esportiva, através da Selaj – Secretaria Estadual do Esporte e Lazer da Juventude, que contará com 24 equipes dividas em 6 grupos.

Nesta primeira rodada de abertura, as equipes de Piranhas e São José da Tapera disputarão entre si, no estádio Barrancão, e nós estaremos lá marcando presença e fazendo a torcida da nossa gente.

O próximo jogo do grupo A já está agendado para a disputa entre Batalha versus Piranhas, na cidade de Batalha, e Piranhas contra Delmiro Gouveia, que será realizado no domingo, dia 25, na Lapinha do Sertão. As partidas estão marcadas para acontecer às 15h, nos respectivos estádios municipais.

A Copa do Interior é uma competição estadual alagoana, e na edição passada Piranhas ficou com o 4º lugar da etapa final.

Por Yela-Diane/Ascom.

Parceria entre Prefeitura de Piranhas e SENAR oferece cursos gratuitos à população