Em alusão ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro, a Prefeitura Municipal de Piranhas vem realizando uma ampla programação recreativa e de diversão voltada ao público infantil.

As atividades têm o intuito de proporcionar momentos de lazer, diversão e fortalecer o vínculo familiar e comunitário. A programação inclui momentos de acolhida, contação de histórias, pintura de rosto, apresentações artísticas, animação com palhaços, algodão doce, pipoca, música, entre outros.

A programação foi idealizada para ocorrer nos quatro cantos do município, tendo sido iniciada em Piranhas, no Pátio do Forrogaço, seguida do povoado Entremontes, na Praça de Eventos e em Lagoa Nova, na Praça da Igreja. Já nesta sexta-feira, dia 21, a programação ocorrerá no distrito Piau, na avenida Bernardes Soares de Souza, proporcionando um momento único para os pequeninos sertanejos.

O prefeito Tiago Freitas (MDB), ao lado da primeira-dama Leilane Leite Freitas, disse, que a administração municipal está empenhada e na obrigação de realizar para as crianças e adolescentes do município ações e serviços que possibilitem dignidade e qualidade de vida ao público infanto-juvenil. “Ações como essas são de grande importância para a comunidade, ampliando o nosso trabalho com o público da primeira Infância, de forma a alcançar toda a população do município”.

Os eventos também contam com a participação dos secretários municipais e vereadores da cidade ribeirinha.

Por Yela-Diane/Ascom.

Saúde Mental: Piranhas investe em Horta terapêutica na reabilitação psicossocial de pacientes