📚👮🏼‍♀️👮🏽

🔸 Na manhã deste sábado (17), a Prefeitura de Piranhas, através do Programa Cursinho Municipal, promoveu um treino para o Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Polícia Militar de Alagoas.

Durante a atividade foram realizados exercícios para o TAF masculino e feminino. A mesma foi ministrada pelo professor de Educação Física, Isac Oliveira, e contou com a participação dos alunos.

Também estiveram presentes o Diretor de Planejamento da @sap.piranhas.al, Rannyere Britto; a professora de Matemática do Cursinho Municipal, Lais Evellyne; o Chefe de Gabinete, Geraldo Pereira; e o secretário da @smee.piranhas, Diogo Rodrigues.

↗️ Rannyere Britto, Diretor de Planejamento da @sap.piranhas.al, ressaltou a importância da atividade. “Atividade de extrema importância para aqueles que almejam adentrar no mundo militar, visto que o TAF é etapa eliminatória do concurso da PM-AL. Logo mais estaremos realizando mais treinamentos para os futuros aprovados no concurso”, disse.

🔸 As aulas do Cursinho Municipal estão ocorrendo na Escola Estadual de Xingó II durante a semana. E também tem contado com aulões realizados no Auditório Miguel Arcanjo. As aulas vão durar até a véspera da realização da prova do concurso!

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#pmal#qualidadedevida#praticaesportiva#cursinhomunicipal#taf#concurso#gestãomunicipal

Secretaria de Esportes estuda implantação de Escolinha de Voleibol em Piranhas