Na tarde desta sexta (16), o secretário da @smee.piranhas, Diogo Rodrigues, participou de uma reunião com o presidente da Federação Alagoana de Vôleibol (FAV), Gustavo Toroca, com o objetivo de difundir a modalidade no município.

➡️ Entre as pautas foram discutidas a implantação de uma Escolinha de Voleibol, oferta de cursos de capacitação para professores de Educação Física, ampliação da modalidade esportiva e a prática do esporte como auxílio educacional.

🔸Em parceria com a FAV, o município pretende capacitar os professores de Educação Física, de forma gratuita, por meio da Confederação Brasileira de Voleibol, para atuarem no desenvolvimento físico e educacional dos jovens piranhenses.

👉🏼 Durante a reunião, o presidente da FAV destacou: “Somos apoiadores dessas iniciativas e nos dispomos a fornecer ao município materiais como bolas, redes e capacitações. Ajudando a fomentar ainda mais esse projeto”.

👉🏽 O secretário Diogo ressaltou que “é gratificante saber que o município está proporcionando mais qualidade de vida para a população e inserindo a juventude na prática esportiva”.

📆 A pedido do secretário, a Federação irá analisar a possibilidade do município de Piranhas sediar o Circuito do Sertão Alagoano de Vôlei de Praia, que geralmente acontece entre os meses de novembro e dezembro. O diretor-secretário da FAV, Alexandre Laranjeira, irá fazer uma visita in loco ao município para viabilizar a solicitação.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#esporte#qualidadedevida#praticaesportiva#voleibol#federaçãoalagoanadevoleibol#FAV#gestãomunicipal

Semap discute projeto de revitalização do Parque Ecológico Pedra do Sino