A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, nesta terça-feira (26), realizou um momento muito especial para as vovós dos usuários do Serviço de Convivência e Vínculos Familiares (SCFV) no distrito Piau.  Foi um chá da tarde, em comemoração ao Dia dos Avós, idealizado pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Com um ambiente acolhedor, a atividade especial para os avós teve como objetivo celebrar a experiência de vida com a participação junto aos netos, proporcionando a socialização e fortalecimento de vínculos com a melhor idade.

Para a secretária Leilane Freitas, celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a vida e despertar nas novas gerações o sentimento de respeito, cuidado de forma humanizada e gratidão por aqueles que são mães e pais duas vezes.

Por Yela-Diane/Ascom.

Busca ativa da Prefeitura de Piranhas segue imunizando contra a COVID-19 e Influenza