A Prefeitura de Piranhas inicia, nesta segunda-feira (25), a aplicação da quarta dose de reforço da vacina contra a Covid-19, através da secretaria municipal de Saúde, em uma estratégia para ampliar a vacinação no município.

Para receber a dose da vacina é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante das doses anteriores. A imunização está disponível de segunda a sexta-feira, e também através das equipes de saúde com a busca ativa da população da melhor idade.

O prefeito Tiago Freitas (MDB) ressalta a importância de a população de Piranhas manter a atenção ao calendário de vacinação:

“É muito importante manter a carteira de vacinação em dia! Vacinas salvam vidas e precisamos manter a proteção de todos os públicos, não apenas contra a COVID-19, mas também do sarampo, influenza e outros vírus”, afirmou o prefeito.

O município também inicia nesta terça-feira, 26, a centralização da vacina COVID na Unidade Mista de Saúde de Xingó, tanto para adulto quanto para as crianças entre 3 a 4 anos de idade que apresentam comorbidades, seguindo a orientação do Ministério da Saúde.

Por Yela-Diane/Ascom.

  Com jogos emocionantes, Prefeitura encerra Copa de Futsal Josias Lins
Pular para o conteúdo