✅ Fortalecendo a primeira infância 👩‍👦👩🏻‍⚕️💞

Na manhã desta terça-feira (6), as visitadoras do Programa Criança Feliz passaram por capacitação para aprimorar o diálogo e a dinâmica entre crianças e familiares assistidos pelo programa.

↗️Outro objetivo da ação é orientar os profissionais sobre as diretrizes e estratégias adotadas no programa que busca promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância.

👉🏼 De acordo com a Secretária da @semas.piranhas , Leilane Freitas, o município vem mantendo a atualização permanente dos profissionais visando o melhor acompanhamento das crianças em vulnerabilidade social.

📍A palestra aconteceu no Auditório do CREAS e foi ministrada pela Coordenadora e Supervisora do Programa Criança Feliz, Fernanda Rodrigues. A terapeuta ocupacional do município, Taciana Menezes, também participou da capacitação falando sobre os cuidados com bebês de até um ano de idade.

#prefeituradepiranhas#piranhas#assistenciasocial#criançafeliz#capacitação

Prefeitura realiza aula inaugural do Cursinho Municipal