Cursinho Municipal 📚👮🏼‍♀️👮🏽

🔸 E foi dada a largada do nosso cursinho preparatório para o Concurso da Polícia Militar de Alagoas. Na noite desta segunda-feira (5), tivemos uma aula inaugural, no Centro Histórico, com os matriculados do Projeto Cursinho Municipal.

📍 Formamos uma turma com 120 alunos, que terão aulas semanais, na Escola Estadual de Xingó (EXX-I), localizada na Vila Alagoas, bairro Xingó.

↗️ O prefeito @tiago.freitas esteve no local e ressaltou a importância da iniciativa para o município. “Estamos trabalhando em políticas públicas que fortaleçam a nossa comunidade. Esse curso serve como um estímulo para aqueles que querem estudar e, muitas vezes, não têm como disponibilizar recursos para pagar um cursinho”, disse.

📅 As aulas acontecem nas segundas, quartas e sextas das 19h às 22h30 e aos sábados das 7h às 12h.

🔸Além do Cursinho Municipal, o prefeito afirmou que será lançando, em breve, um curso de idiomas para a população de Piranhas.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#cursinhomunicipal#gestãopública#concursopúblico#concurso#pmal#administraçãopública

A vacinação tá ON em Piranhas