#TBT de hoje é por conta da @seinfra.piranhas

↗️ Recentemente, a @seinfra.piranhas realizou um mutirão de limpeza nas ruas do bairro Nossa Sra. da Saúde. A execução desses serviços reafirma o compromisso da gestão municipal em manter a higienização e organização da nossa querida Lapinha.

👉🏽 Manter nosso município limpo é promover saúde e mais qualidade de vida para todos. Faça sua parte!

De acordo com o secretário Adjunto da @seinfra, Júnior Fortes, os próximos mutirões serão realizados nos bairros Nossa Sra. das Graças e Xingó.

Também participam da ação o superintendente de Limpeza Urbana, José Edson e o superintendente de Transporte, Gilcledson Almeida.

#piranhas#alagoas#seinfra#limpezaurbana#infraestrutura#mutiraodelimpeza#saudepublica#gestaomunicipal

Semas realiza ação da Semana da Criança no Distrito Piau