↗️ A diversão tomou conta do Distrito Piau, nesta quarta-feira (13), durante as ações da Semana da Criança, promovidas pela @semas.piranhas em comemoração ao Dia das Crianças. Mais de 600 crianças foram beneficiadas com atividades recreativas, lanches e brinquedos.

👉🏽 A iniciativa atende ao pedido do prefeito @tiagofreitas.15 de proporcionar o fortalecimento de vínculos da gestão municipal com o público infantil.

De acordo com o secretário Adjunto da Assistência Social, José Antônio Félix, as atividades também serão realizadas em Lagoa Nova, Entremontes e na cidade. Confira a programação nos pôsteres anteriores.

🗣 “Ver a concretização de uma ação com essa acontecer é gratificante. A Semana da Criança foi pensada para proporcionar diversão para as crianças, interação entre as famílias e o fortalecimento de vínculos entre a gestão municipal e a população. Tudo isso acontecer nos deixa imensamente agradecidos”, afirmou José Félix.

➡️ Arrasta pra o lado e confira um pouco desse dia mágico! 🤩🎉🥰

#piranhas#alagoas#diadacriança#semanadacriança#diversão#gestãomunicipal#fortalecimentodevinculos#distritopiau

Semed promove baile em comemoração ao Dia do Professor