@semap.pinhas realizou, nesta quinta-feira (10), uma ação de plantio de mudas de árvores em escolas municipais, por meio do projeto Piranhas + Verde, que visa fomentar ações sustentáveis para o município. O plantio também faz parte das comemorações em alusão a Semana do Meio Ambiente. 🌏🌱

🔸As primeiras mudas foram plantadas pelos alunos do Atendimento Educacional Especializado (AEE), das Escolas Antônio Rodrigues e Marinita Cordeiro.

👉🏽 O Secretário de Educação, @jeocondes , parabenizou a iniciativa e destacou que pretende implantar a Educação Ambiental nas escolas municipais como forma de estimular comportamentos socioambientais entre os alunos.

↗️ De acordo com o Secretário de Meio Ambiente, @jorgeaugustomcfly , outra meta do projeto é realizar o plantio em torno de todos os prédios públicos do município. “O plantio dessas mudas vem como um incentivo as ações concretas e efetivas de cuidados e preservação do meio ambiente”, finalizou.

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#meioambiente#semanadomeioambiente#plantiodemudas#sustentabilidade#Piranhas+verde

Prefeitura de Piranhas distribui kits de merenda escolar para alunos da rede municipal