@semed.pinhas iniciou, nesta quarta-feira (9), a distribuição de mais de 5mil kits de merenda escolar para os alunos matriculados nas 14 escolas da rede municipal. 📍As primeiras entregas foram realizadas nas Escolas Nossa Srª. da Saúde, Ivan Fernandes e Sônia Brito.

👉🏽 O Secretário de Educação, @jeocondes explicou que esse ano cada aluno terá direito a um kit. “Diferente dos anos que passaram, todos os matriculados terão o direito de receber seu kit merenda”.

🤔Como funciona a distribuição? 💁🏼‍♀️Os pais ou responsáveis serão comunicados pela direção e coordenação das escolas, onde seus filhos estão matriculados. Em seguida, eles comparecem aos locais de entrega para efetuar a retirada dos kits. 👏🏽👏🏽

🔸O prefeito @tiagofreitas.15 esteve no local da distribuição e destacou o cuidado e atenção que a gestão tem tido com a educação municipal. “Estamos trabalhando diuturnamente para garantir o fortalecimento da nossa educação. Seja através da distribuição de kits de merenda ou por meio da implantação das Ilhas Digitais, que está oferecendo internet gratuita aos nossos alunos” afirmou.

#piranhas#alagoas#educação#merendaescolar#internetgratuita#ilhasdigitais#alunos#estudantes#escolas#futuromelhor

Dia Nacional da Imunização