Cuidados com a primeira infância

O prefeito @tiagofreitas.15 ao lado da secretária de Assistência, @leilaneleitefreitas , participaram nesta segunda-feira (01), do lançamento do Cartão Criança Alagoana (CRIA), que vai beneficiar famílias com gestantes e crianças – de zero a cinco anos – que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Esse programa é de extrema importância para nossas crianças, principalmente as da primeira infância.

?Como vai funcionar? O programa irá conceder um auxílio financeiro no valor mensal de R$ 100 (cem reais), que deverá ser destinado a compra de alimentos, garantindo mais qualidade nutricional para gestantes e as nossas crianças.

?Para saber como ter acesso ao benefício é preciso entrar em contato com a @semas.piranhas, por meio do CRAS, com os seguintes documentos:

?RG;CPF;NIS; comprovante de residência e a caderneta da gestante ou certidão de nascimento da criança.

Prefeitura realiza pagamento dos servidores da Educação