No próximo domingo, 06 de fevereiro, será realizada a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Amador de Piranhas, competição que contou com a participação de 16 equipes locais.

A partida acontecerá no Estádio O Barrancão, localizado no Centro Histórico do município, a partir das 15h30. O Kananga, de Entremontes, enfrenta a equipe da Mangueira, que representa o Centro Histórico, para disputar o título de campeão da competição.

Antes da grande final, às 8h da manhã do domingo, as equipes do Juventude e Coritiba se enfrentam, também no Estádio O Barrancão, para disputar o 3º lugar do campeonato, que é promovido pela Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Esportes e Eventos (SMEE).

Premiação

Este ano, a Prefeitura de Piranhas vai distribuir R$ 20 mil reais em premiação para os atletas, a maior premiação da história do campeonato municipal, até o momento. O prêmio será dividido entre o 1º, 2º, 3º e 4º lugar, artilheiro, goleiro menos vazado e atleta revelação.

De acordo com o secretário de Esportes e Eventos, Diogo Rodrigues, em todas as edições do campeonato nunca houve uma premiação nessa magnitude. “É mais uma prova do compromisso que a gestão do prefeito Tiago Freitas tem tido com o setor esportivo do município e com todos os atletas de Piranhas”.

Prefeitura de Piranhas promove mutirão da vacinação durante feira livre do município