A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem intensificando as ações para imunizar a população contra a Covid-19. Nesta sexta-feira (04), o município promoveu um mutirão de vacinação no pátio da feira livre da cidade, localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde.

De acordo com a coordenadora de Imunização, Joselma Rodrigues, durante a ação foram imunizadas 53 pessoas. Neste sábado, 05 de fevereiro, o mutirão também será realizado durante a feira livre do Distrito Piau.

Conforme o município, a campanha intensiva de vacinação será realizada até o dia 17 de fevereiro. Além das estruturadas montadas nas feiras livres, a Secretaria de Saúde também está realizando busca ativa em todas comunidades rurais do município para identificar quem ainda não concluiu o ciclo vacinal contra a Covid-19.

Prefeitura de Piranhas vai intensificar campanha de vacinação contra covid-19 a partir desta quinta-feira (03)