A deputada federal por Alagoas, Tereza Nelma, entregou, nesta terça-feira (25), um carro 0km, modelo Fiat Grand Siena, para atender as demandas do Conselho Tutelar do Distrito Piau, localizado na zona rural do município de Piranhas. Durante a solenidade, a parlamentar foi recepcionada pelo prefeito Tiago Freitas e a secretária de Assistência Social, Leilane Freitas.

Além do veículo, os conselheiros também receberam cinco computadores e impressoras. De acordo com assessoria da deputada, a ação é fruto de uma emenda parlamentar destinada aos Conselhos Tutelares de diversos municípios alagoanos, por meio do Ministério da Família e dos Direitos Humanos.

O prefeito Tiago Freitas agradeceu a deputada pela iniciativa e mencionou a importância do suporte para o fortalecimento das ações desenvolvidas pelos conselheiros no município. “O trabalho do Conselho Tutelar é fundamental dentro de um município, e esses equipamentos irão contribuir ainda mais para a garantia de direitos das nossas crianças e adolescentes”, disse.

Prefeitura de Piranhas entrega novo uniforme para a Banda Municipal