A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta segunda-feira (24), a entrega de novos uniformes para os músicos da Banda Filarmônica Mestre Elísio.

“A Filarmônica Mestre Elísio é um patrimônio cultural do nosso município, por isso, essa é mais uma ação importante de resgate e valorização dos músicos piranhenses. A gestão do prefeito Tiago Freitas seguirá buscando melhorias e fortalecendo o talento desses músicos que tanto nos orgulha”, afirmou o secretário de Cultura e Turismo, Eduardo Clemente.

No total, 43 músicos foram beneficiados. Durante a solenidade, que aconteceu no Centro Histórico da cidade, o prefeito Tiago Freitas anunciou a reforma do Conservatório de Música Cacilda Damasceno, que atualmente oferta aulas de música para mais de 60 jovens e crianças do município.

Prefeitura de Piranhas distribui mais de 50 mil alevinos para produtores da agricultura familiar