Mangueira é a grande campeã do 15º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Piranhas. Superando todas as expectativas, a grande final da competição, disputada entre as equipes Kananga e Mangueira, neste domingo (06), teve recorde de público no Estádio ‘Barrancão’.

O jogo foi de muita emoção e bom futebol. O confronto terminou em 2 a 0 para a Mangueira, com gols marcados pelo artilheiro do campeonato Sassá. Placar que garantiu o terceiro título da história para a equipe. Na disputa pelo terceiro lugar, jogo que também aconteceu no domingo, quem levou a melhor foi o Juventude, que venceu por 5 a 2 o adversário Coritiba.

Conforme a Polícia Militar, cerca de 3 mil pessoas estiveram presentes durante a final do campeonato. De acordo com o secretário de Esportes e Eventos, Diogo Rodrigues, a competição deste ano superou todas as expectativas do município.

“A Prefeitura de Piranhas conseguiu bater todos os recordes do campeonato municipal. Tivemos recorde de premiação, público e de organização. Vimos durante todas as rodadas do campeonato o amor e a paixão que os piranhenses têm pelo esporte. E finalizamos da melhor maneira possível. Para nós isso é motivo de alegria e de dever cumprido”, afirmou o secretário.

Maior premiação da história do campeonato

Este ano, a Prefeitura de Piranhas distribuiu R$ 20 mil reais em premiação para os atletas, a maior premiação da história do campeonato municipal, até o momento. O prêmio em dinheiro, entregue na tarde de ontem (06), foi dividido entre o 1º, 2º, 3º e 4º lugar, artilheiro, goleiro menos vazado e atleta revelação.

O prefeito Tiago Freitas, que também esteve presente, Parabenizou toda equipe da Secretaria de Esportes e agradeceu o apoio dos demais envolvidos na realização do campeonato. Ele também ressaltou que este ano a Prefeitura vai promover diversas ações de fomento e incentivo ao esporte no município. “Uma delas é a iluminação de todo Estádio ‘Barrancão’, que vai possibilitar a realização de jogos noturno”, afirmou.

Covid-19: Piranhas fará mutirão de vacinação durante final do Campeonato de Futebol Amador