A Prefeitura de Piranhas, através da Secretaria Municipal de Saúde, está preparando mais uma força-tarefa para imunizar a população do município. Desta vez, a ação será realizada durante os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador, que acontecem neste domingo (06).

“Não estamos medindo esforços para imunizar a nossa população. Piranhas tem avançado no enfrentamento a Covid-19, e é por esse motivo que estamos intensificando a vacinação dentro da cidade e em toda zona rural do município”, ressaltou o prefeito Tiago Freitas.

De acordo com o secretário de Saúde, Bruno Lima, a Prefeitura vai disponibilizar duas equipes volantes da Saúde para acompanhar os jogos. “Nossos profissionais irão realizar a vacinação dos torcedores piranhenses durante o jogo que acontece pela manhã e também na final do campeonato que será realizada no período da tarde”, explicou.

Programação

Pela manhã, às 8h, Juventude e Coritiba se enfrentam para disputar o 3º lugar do campeonato. Durante a tarde, às 15h30, o Kananga, de Entremontes, enfrenta a equipe da Mangueira, que representa o Centro Histórico, na disputa do título da competição. Ambos os jogos acontecerão no Estádio ‘O Barrancão’, no Centro Histórico.

Final do Campeonato de Futebol Amador de Piranhas será neste domingo (06)