A Copa de Futsal Josias Lins, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Eventos (SMEE), definirá neste sábado, dia 23, as equipes campeãs do torneio esportivo. A cerimônia de encerramento será realizada no ginásio Demócrito Damasceno, em Piranhas.

Com emoção do início ao fim nessa competição, a população piranhense poderá acompanhar de perto a disputa entre a equipe campeã do feminino, Pinks, e a seleção da competição, marcada para começar às 19h. Na programação, às 20h, teremos a disputa entre as equipes Bagaço versus Rocinha, decidindo os 3° e 4° lugares, e às 21h, a grande final entre as equipes Associação Piauense e Força Jovem.

O encerramento da competição deverá ser marcado também com a apresentação do cantor Vinny Soares, após entrega de premiações aos vencedores e destaques desta edição.

Por Yela-Diane/Ascom.

Prefeitura de Piranhas amplia vacinação com ação porta a porta