Preparados para a volta às aulas?

O retorno das aulas está cada vez mais próximo. 🚦A @semed.piranhas já deu sinal verde e no dia 13 de setembro estaremos retomando às aulas presenciais para algumas turmas da rede municipal de ensino.

Preparamos tudo com muito cuidado e segurança. Retornaremos no formato de ensino híbrido, com revezamento, seguindo todos os protocolos de segurança contra à covid-19.

✅ Professores e colaboradores 100% vacinados, distanciamento nas salas de aula, áreas sinalizadas e muito mais. Tudo isso para garantir um ambiente ainda mais seguro e acolhedor.

👉🏽 Nosso encontro está marcado! Aguardem, dia 13 está chegando!!!🖊️

Prefeitura de Piranhas, segurança e educação de qualidade para todos os piranhenses. 🚀🚀

#piranhas#alagoas#voltaàsaulas#formatohíbrido#redemunicipaldeensino#educação#escolas#aulaspresenciais

Confira as principais ações realizadas pela Prefeitura em agosto