Em comemoração ao Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, a @semas.piranhas promoveu, nesta quarta-feira (6), um passeio com cerca de 60 idosos assistidos pelo Centro de Referência da Assistência Social.

👉🏽 Foi um momento único para a turminha da terceira idade, que subiu abordo de um catamarã com destino aos Cânions do São Francisco. O momento se tornou ainda mais especial quando descobrimos que todos visitavam essa potência turística da nossa Lapinha pela primeira vez. 🥰🥰

Para fechar com chave de ouro, o Trio Pé de Serra comandou o passeio com muito forró e alegria. 💃🏻🕺🏻 E não podemos deixar de falar da presença do prefeito @tiagofreitas.15 e da secretária de Assistência Social @leilaneleitefreitas.

#piranhas#alagoas#diadoidoso#passeio#caniosdosãofranciso#canions#xingó#sertão#catamarã#forró#música#alegria

Dia do Prefeito