Na manhã de hoje (15) o vice-prefeito e secretário da @semagri.piranhas , Zé Vicente, participou de uma reunião com o deputado federal @marxbeltrao e o secretário de Estado de Agricultura, @maykonbeltrao , pautando diversas demandas relacionadas ao fortalecimento da agricultura em Piranhas.

Foram discutidos projetos e ações voltados ao Programa de Sementes, implementos agrícolas, kits de irrigação, Programa do Leite e Programa de Aquisição de Alimentos.

O secretário e o deputado se colocaram à disposição para viabilizarem as demandas do município.

Também estavam presentes a secretária da @secultal , @mellinafreitas ; secretário Adjunto da @semagri.piranhas , Pê Liquinha e o secretário Adjunto da @sap.piranhas.al , Deoclécio.

#prefeituradepiranhas#piranhas#agricultura#seinfra#seinfrapiranhas#agriculturafamiliar#reunião

Confira as ações realizadas no Esporte e Eventos durante os 100 dias de gestão