A Secretaria de Meio Ambiente e Pesca está realizando, nesta quarta-feira (10), na Colônia de Pescadores do Centro Histórico, o cadastro dos pescadores do município na Declaração de Aptidão ao PRONAF, com o objetivo de regularizar e permitir que os profissionais tenham acesso a aquisição de linhas de crédito rural.

?A DAP é a porta de entrada do agricultor familiar às políticas públicas de incentivo à produção e geração de renda.

O fortalecimento do agricultor familiar é uma das bandeiras prioritárias da nossa gestão. Pensando nisso, a prefeitura de Piranhas em parceria com estudantes de medicina da UFAL/Arapiraca, está realizando questionários e palestras sobre a prevenção do câncer de pele e alertando sobre os cuidados com a alta exposição ao sol.

Participaram da ação o secretário da @semap.piranhas , Jorge Augusto; Diretor de Pesca, Wedson Rodrigues e o técnico da Emater, Luciano Hilário

Prefeitura de Piranhas estuda criação de um festival cultural natalino