O governo de Piranhas apoia e incentiva o esporte amador, e o resultado da Copa de Futsal Josias Lins reflete o trabalho do prefeito Tiago Freitas (MDB), por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Eventos, que segue ampliando o calendário de atividades nos espaços públicos.

Com destaque nas mídias sociais do município, o secretário Diogo Rodrigues anunciou a ampliação dos projetos esportivos que garantirão melhoria na qualidade de vida, no resgate da autoestima e integração social da população.

“Aproveitando aqui para deixar um recado importante, tá?! Vem novidade boa por aí. A gestão do prefeito Tiago Freitas ativou o turbo e não para. A prefeitura municipal de Piranhas (…) vem trazendo para a criançada, fica ligado, tá?! Jiu-jítsu, é isso mesmo. Então, meninada, fica ligada porque próximo mês vamos dar início e começaremos pelo distrito Piau”, informou sobre o lançamento e oferta da nova modalidade.

Realizando várias ações especiais e inéditas, tendo como principal objetivo elevar a qualidade de vida da população, uma das metas da pasta é a de promover diversas competições nas mais diferentes modalidades esportivas dentro do município.

Por Yela-Diane/Ascom.

Avós participam de chá da tarde no Serviço de Convivência de Piranhas