🟪 #AgostoLilás

“A denúncia é fundamental e a sociedade precisa tomar consciência disso”. Essas foram as palavras da Policial Militar, Camila Santana, durante o encerramento das atividades do Agosto Lilás, realizado pela @semas.pinhas, nesta quinta-feira (26), na sede do CREAS.

Tipos de violência e como denunciar, foram algumas das pautas abordadas pela PM Camila, que ressaltou a importância de quebrar o ciclo da violência e da integração entre prefeitura e órgãos de segurança. “Trabalhamos conjuntamente para encorajar as vítimas a denunciar seus agressores e a romper o ciclo de violência”, disse.

🔸 Durante o evento, a psicóloga do Creas, Juliana Tavares, também falou sobre a rede de atendimento do município.

A Coordenadora do CREAS, Ana Elvira, mencionou que “durante todo o mês de agosto, a equipe da Assistência Social plantou as sementinhas da informação nas mulheres de Piranhas, para que elas possam colher os frutos da liberdade e continuem lutando contra todo o tipo de violência”.

👉🏽 Também participaram do evento o prefeito @tiagofreitas.15 ; a secretária de Assistência Social @leilaneleitefreitas; vereadora michelefidelis; pastor Carlos Roberto e representantes da Sociedade Civil Organizada.

#piranhas#alagoas#agostolilás#assistenciasocial#enfrentamentoàviolênciadoméstica

Prefeitura na Comunidade contempla mutirão de ações em benefício da população; confira