A prefeitura de Piranhas, através da Secretaria de Cultura e Turismo, torna público o resultado parcial dos editais da Lei Paulo Gustavo, direcionados a área audiovisual e às demais culturas. CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO PARCIAL O período de recursos vai de 28 de novembro a 01 de dezembro 2023, e devem ser entregues presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, localizada na rua José Nunes de Araújo, Centro Histórico. A seleção contou com projetos muito bem pensados e elaborados pelos cidadãos da Lapinha do Sertão e vai fomentar e desenvolver ainda mais a cenário audiovisual do município. A seleção ainda contará com mais três etapas que são: avaliação da habilitação documental – 11/12/2023; publicação do resultado final – 12/12/2023; e recursos – 12/12/2023 a 15/12/2023. Você um dos candidatos? Se sim, orientamos se manter atento às datas das próximas etapas.
  Piranhas lança editais da Lei Paulo Gustavo