O time da gestão #JuntosPorUmFuturoMelhor entrou em campo para fazer a diferença

Acreditando no esporte como um instrumento de transformação social, a Prefeitura de Piranhas, por meio da @smee.piranhas , vem discutindo e apoiando uma série de ações para revitalizar espaços esportivos no município.

🔸Na manhã de hoje, o prefeito @tiagofreitas.15 e o Secretário de Esportes @diogaor , entregaram à população de Piranhas o Estádio da Vila Entremontes completamente revitalizado.

🚧 As obras vão desde reparos no gramado até a parte estrutural.

🔸Através do Projeto Piranhas em Movimento o município vem proporcionando mais qualidade de vida, práticas esportivas, inclusão social e espaços de lazer para toda comunidade. 👏🏼👏🏼

#prefeituradepiranhas#piranhas#alagoas#enfermeiro#enfermagem#orgulho#profissão#Juntosporumfuturomelhor#linhadefrente

Dia da Enfermagem