↗️ Piranhas deu mais um salto na inclusão esportiva, neste domingo (25), com a reinauguração da primeira piscina semiolímpica do município. O equipamento, localizado no Complexo Esportivo e Cultural de Piranhas (antigo Clube Pajuçara), vai promover atividades voltadas à saúde de crianças, adultos e idosos.

🔸 Inicialmente o local será utilizado pelas crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

🔸 Alunos do Cursinho Municipal também poderão utilizar o espaço para realizar aulas de natação, uma das exigências do Teste de Aptidão Física (TAF) do Concurso da PM Alagoas.

🌟A piscina semiolímpica foi batizada (in memorim) com o nome do Sr. Irineu José da Silva, que trabalhou como piscineiro do Clube Pajuçara por mais de 25 anos.

👉🏼 De acordo com o secretário de Esportes, Diogo Rodrigues, o espaço também irá ofertar aulas de natação e hidroginásticas através do projeto Piranhas em Movimento.

“Poucos municípios de Alagoas possuem a estrutura que o Complexo Esportivo e Cultural de Piranhas tem. Nesse momento, devido a pandemia, estamos limitando as atividades, mas o nosso objetivo é ampliarmos as modalidades esportivas e continuarmos incentivando à prática no município”, finalizou.

#piranhas#alagoas#esporte#piscinasemiolímpica#modalidadeesportiva#piranhasemmovimento

  Dia do Motorista!
Pular para o conteúdo