✅ Comemoração em dose dupla!

Nesta terça-feira (31), o prefeito @tiagofreitas.15 comemorou seu aniversário inaugurando um Centro Administrativo no Distrito Piau. O objetivo da ação é ampliar a prestação de serviços ofertados aos moradores do Distrito e região.

No Centro serão disponibilizados atendimentos jurídicos e assuntos relacionados a CASAL, ADEAL e Correios.

Na oportunidade, o prefeito ressaltou o trabalho que a gestão vem fazendo nos últimos meses. “A política que eu acredito é aquela que transforma vidas. A que traz mudanças positivas e gera oportunidades para a melhoria de vida dos munícipes. E é isso que estamos fazendo nos últimos meses”.

O deputado Inácio Loiola destacou a importância da ação para o Distrito e parabenizou a gestão que o prefeito Tiago vem fazendo no município. “Tiago tem tudo para ser o melhor prefeito que esse município já teve. Fico muito feliz em ver seu crescimento como gestor e como Piranhas vem evoluindo gradativamente ao logo desses últimos meses”.

Além do deputado, também estiveram presentes o vice-prefeito @seczevicente , secretários municipais, vereadores, membros do MST e a população local.

#piranhas#alagoas#gestãopública#distritopiau#piau#sertão#centroadministrativo#ofertadeserviços

Aniversário do prefeito Tiago Freitas