Aproximar a gestão pública das comunidades e conhecer de perto os desafios dos moradores de cada região. Esse é um dos objetivos do prefeito @tiagofreitas.15 e da sua gestão com a implantação do Programa “Prefeitura na Comunidade”, que será lançado amanhã (25), na Vila Entremontes.

O Programa visa fortalecer e descentralizar as ações das secretarias e órgãos da administração pública, buscando aproximar a população das atividades desenvolvidas pela gestão municipal, promovendo assim, cidadania e bem-estar a todos os piranhenses.

↗️ A cada três meses uma comunidade será contemplada com o mutirão de serviços.

“Esse programa retrata uma gestão que busca aproximar o povo da administração pública, contemplando todas as regiões do nosso município e atendendo as principais necessidades da comunidade”, afirmou o prefeito

O mutirão de ações vai contemplar atendimentos dos mais diversos na área de saúde, assistência social, cidadania, educação, cultura, infraestrutura, meio ambiente, agricultura familiar, esporte e lazer e assistência jurídica.

👉🏽 Você é o nosso convidado especial! É amanhã, em Entremontes, a partir das 8h. 😉

#piranhas#alagoas#gestãopública#açõesintegradas#PrefeituranaComunidade#lapinhadosertão#entremontes

Saúde inicia novo ciclo de vacinação