A Prefeitura de Piranhas, por meio das Secretarias de Agricultura e Assistência Social e em parceria com a Emater, realizou nesta terça-feira (9), mais uma entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Desta vez, foram entregues aos moradores da Vila Entremontes produtos como: macaxeiras, bolos e mel.

O PAA é uma ação do Governo Federal para fortalecer a agricultura familiar. Os alimentos são adquiridos pela EMATER/AL e pagos pelo governo federal diretamente aos agricultores familiares. Em seguida esses alimentos são distribuídos para à população em maior vulnerabilidade social e nutricional.

A ação contou com a participação do vice-prefeito e secretário de Agricultura, Zé Vicente; da secretária de Assistência Social, Leilane Freitas; do técnico da Emater, Luciano Ilário; da Coordenadora do CRAS, Fabiana Maria e de representantes da @semas.piranhas e @semagri.piranhas.

Assistência Social distribui rosas no Dia da Mulher